Thursday, October 19, 2006

Adeus, não afastes os teus olhos dos meus

(David Fonseca)
Quando dormes, e te esqueces...
o que vês? Tu, quem és?
Quando eu...voltar
O que vais dizer?
Vou sentar, no meu lugar...

Adeus...!
Não afastes os teus olhos dos meus
Isolar pra sempre este tempo
É tudo o que tenho pra dar...!

Quando acordas, por quem chamas tu?
Vou esperar, eu vou ficar..!
Nos teus braços, eu vou conseguir fixar
O teu ar, a tua surpresa...
Adeus....não afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar
Adeus...!
Não afastes os teus braços dos meus
Vou ficar pra sempre neste tempo
Eu vou, vou conseguir parar
Vou conseguir parar, parar, parar....

2 Comments:

Blogger ups said...

Grave of the Fireflies

5:00 PM  
Blogger Sandra said...

Sim... :) têm trabalhos lindos..!
Como está a Noruega? E o chá? E as bolachas?
E...como estás tu? ;)

7:50 PM  

Post a Comment

<< Home